FÁBRICA DE MEMÓRIAS E REGISTROS DE VIDA.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

Quais são as etapas pós-compra?

Após a compra entra o prazo de processamento, que é onde realizaremos a nota fiscal, a separação no estoque, embalagem e preparação para o envio. O prazo de processamento e envio dos pedidos é de até 15 (quinze) dias úteis. (Mas olha, entre nós: quase sempre sai bem antes. A gente só coloca esse prazo porque imprevistos acontecem e a vida é uma loucura.).

O prazo de produção é somente referente para as capas de couro sintético, que por serem artesanais possuem um prazo de produção de 21 dias (exceto quando estão disponíveis para compra - em estoque - neste caso, não existe o prazo de produção a ser computado na sua entrega.

Por fim, temos o prazo de envio, que é basicamente o prazo de envio de cada trasnportadora. Trabalhamos apenas com duas transportadoras (J&T e Correios), e cada uma delas possui um prazo diferente.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar (após o período de processamento)?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 5 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Atrasos podem acontecer, principalmente se Correios estiver instável (recomendamos que olhe notícias recentes de como está a entrega dos Correios na sua região). O prazo de entrega varia conforme sua localização, podendo levar até 30 dias úteis. (Sim, parece muito. Mas em 90% dos casos chega antes. Em 100% dos casos, a gente torce junto.). Mas, geralmente, os prazos são bem mais rápidos do que você imagina.

Agora a dica de amiga: Vai presentear alguém? É compra pra Natal? Casamento? Evento com data marcada? Faça o pedido com pelo menos um mês de antecedência, pra não ter erro :)

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. Exceto para os casos de comprovado uso do produto. Caso chegue com marcas de uso, nossa equipe entrará em contato para cancelar a troca.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Sempre grave um vídeo do unboxing ainda fechado, comprovando que chegou em mau estado antes da abertura do envelope lacrado preto. Após, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nosso time fará a análise do vídeo e enviará um outro produto do que estava em mau estado.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:          

Qual o custo do envio? (Frete)

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Não trabalhamos com frete grátis.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: